terça-feira, 23 de agosto de 2011

Depoimentos de Usuários

  Bom, já conhecia o trabalho do Cejam através de amigos, que fizeram supletivos e gostaram bastante, agora,sobre o curso de informática, fiquei sabendo pela minha sogra. Estou gostando muito,o monitor é bastante paciente, explica muito bem e minha nota é 10. O que mudou pra mim depois do curso, é que a gente fica mais segura do que está fazendo. "Francisca Paula"



Fiquei sabendo do curso através de um amigo que aqui estuda, me interessei porque a profissão que pretendo seguir tem que entender bem de computação. Eu adoro as aulas, a cada nova aula você fica mais por dentro de cada assunto, o professor é muito bacana tira todas as dúvidas, ele explica super bem.
"Dalila Moreira"

1 comentários:

Olá, sou ex aluno do cejam e infelizmente não consegui terminar meu supletivo porque tive de mudar. Queria saber, vocês também dão curso a distância? Se não, têm algum site pra me recomendar? Quero muito terminar meu ensino médio, porém onde estou agora fica difícil, não tem supletivo por aqui e nas cidades onde tem ficam muito longe de onde estou. Só para constar, estou morando agora em Moema/MG. Cidade pequena e a muito abandonada, pelo que vejo, mas enfim. Se puderem me responder ficarei agradecido.

Seria melhor ainda se me respondessem por e-mail, ainda não sei mecher direito no site aqui.
O e-mail é esse: Halluccination@hotmail.com

Em caso de dúvidas, meu nome é July Wilker, eu tava indo toda manhã, nesse ano, no início do ano, para ser mais exato. Tava querendo terminar logo, mas tive de mudar para MG.

Se não me engano, meu número era o 331/08 - mas posso estar enganado. Enfim, espero que possam me ajudar.

Postar um comentário

 
Subir